Sulagiri

Em 12 de setembro de 2008, cerca das 08:30 h, um meteorito caiu do céu e foi observado por várias pessoas perto de aldeias localizadas ao redor da cidade de Sulagiri, Índia. Um barulho estridente foi ouvido vindo do norte e um estrondo foi ouvido em seguida por algumas testemunhas oculares. O meteorito fragmentou pelo menos uma vez enquanto caia, o que levou a múltiplas quedas em torno de um aglomerado de vilas, definindo um campo elíptico de espalhamento medindo 3 km por 1 km. O tamanho dos meteoritos aumentaram de Oeste para Leste. 

Sete peças foram recuperadas e dados de campo foram coletados (V. Krishnan e K. Nagarajan, GSI). Três peças da vila de Adda Gurikki pesam um total de 50 kg (13 kg, 11 kg e 26 kg), dois pedaços da Vila de Rautapalli pesam 45 kg (29 kg e 16 kg) e uma peça de Gangapuram e Addagurikki Kottur com 6 kg cada, foram recuperados.

A massa total da queda é superior a 110 kg, a maior queda relatada no subcontinente indiano. As amostras de meteoritos são frescas, de cor cinza claro nas superfícies quebradas e cobertas por uma crosta de fusão fina e de cor castanho claro à escura sobre as faces parcialmente quebradas e completas.